18 MAI 2020 PUBLICAÇÃO

Última etapa de vacinação contra gripe começou nesta segunda-feira em Paranavaí


Começou oficialmente nesta segunda-feira (18) a quarta e última etapa da Campanha de Vacinação contra Influenza em todo o Brasil. Todas as salas de vacina de Paranavaí já estão sendo abastecidas com as doses para atender os públicos dos grupos prioritários.

Nesta última etapa, a Campanha Nacional de Vacinação tem como grupos prioritários os professores de escolas públicas e privadas e os adultos com idades entre 55 e 59 anos. A imunização destes grupos está programada para acontecer até o dia 5 de junho.

Para ser imunizado, basta procurar uma das salas de vacina do município que ficam nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), portando a Carteira de Vacinação e um documento pessoal com foto. As salas de vacina ficam abertas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h.

Lembrando que as salas de vacina da UBS Centro e da UBS Monte Cristo estão fechadas por tempo indeterminado. A UBS Centro é a unidade de referência para atendimento de casos suspeitos de Covid-19 em Paranavaí e a UBS Monte Cristo está, temporariamente, trabalhando como unidade de apoio e atendendo exclusivamente casos suspeitos de Coronavírus. Os pacientes referenciados nas duas UBSs podem procurar outro posto de saúde mais próximo de sua casa.

Fonte: Paranavaí em Destaque


Compartilhe esta publicação
Nossas redes sociais

Desenvolvido por Cúria Online do Brasil