29 JUL 2020 PUBLICAÇÃO

"Saúde na palma da mão" tem grande procura e novos grupos são abertos

Na última quarta-feira (22) foi lançado o “Saúde na palma da mão”, uma iniciativa de profissionais de saúde do município para distribuir vídeos relacionados a promoção à saúde e qualidade de vida e disponibiliza-los gratuitamente no grupo do WhatsApp. A iniciativa, que tem como objetivo promover hábitos saudáveis como alternativa às atividades de promoção em saúde que foram suspensas pela pandemia do Coronavírus (Covid-19), teve grande procura e novos grupos foram abertos.

 

O primeiro grupo rapidamente foi preenchido, por isso, dois novos grupos foram criados. Para acessar basta clicar em um dos links: grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/BfIKCG0o8yd0QzegrN9wbY - e grupo 3 - https://chat.whatsapp.com/HWN6hJTNvxLAF8t8SBYMaR. A participação é aberta para qualquer cidadão.

 

Confira alguns dos assuntos que serão abordados:

• Orientações de atividades físicas três vezes por semana.

• Aconselhamento nutricional uma vez por semana.

• Aconselhamento psicológico uma vez por semana.

• Orientações com médicos clínicos e psiquiatra duas vezes por semana.

• Orientações nas diversos áreas da saúde como odontologia, fonoaudiologia, farmácia, enfermagem, serviço social e fisioterapia.

• Orientações referentes ao pré-natal e cuidados com o recém-nascido uma vez por semana, realizados por profissionais de enfermagem, ginecologia e pediatria.
 

Compartilhe esta publicação
Nossas redes sociais

Desenvolvido por Cúria Online do Brasil