18 SET 2019 PUBLICAÇÃO

Homem é preso suspeito de abusar de criança de 5 anos em Paranavaí

Um homem  de 63 anos foi preso nesta segunda-feira (17), em Paranavaí suspeito de abusar de uma menina de cinco anos, em Paranavaí. Segundo a Polícia Civil, o homem é vizinho da criança e teria chamado a garota e a irmã dela, de nove anos, para irem até a casa dele, com a promessa de que iria dar um sorvete. 

Segundo a delegada da delegacia da mulher, Fernanda Bertoco Mello, as crianças tinham costume de frequentar a casa do suspeito.

Conforme a Polícia, a irmã mais velha teria saído da residência e quando retornou encontrou o homem abusando da menina de cinco anos. Outra pessoa que também mora na casa, também teria presenciado o ato.

O suspeito fugiu do local, mas foi capturado pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia. Conforme a delegada, ele foi autuado por estupro de vulnerável e está à disposição da justiça. A garota de cinco anos foi levada para a Santa Casa de Paranavaí para realizar exames periciais.

O endereço do fato não foi divulgado para preservar a identidade das vítimas e evitar represálias contra a família do suspeito.

Segundo a delegada, o homem pode pegar até 15 anos de prisão. Ele não tinha antecedentes criminais e, conforme a Polícia Civil, permaneceu em silêncio, não se manifestando sobre os fatos.





Compartilhe esta publicação
Nossas redes sociais

Desenvolvido por Cúria Online do Brasil