18 MAI 2020 PUBLICAÇÃO

Santa Casa registra um óbito e duas internações nas últimas 24 horas na ala do Covid-19


Duas internações e um óbito foram registrados nas últimas 24 horas na Ala Covid da Santa Casa, segundo informa a Direção Técnica do hospital.

O óbito foi de um homem de 53 anos, de Paranavaí, que tinha diabetes como doença pré-existente. Estava internado desde o dia 8 e no dia seguinte foi transferido para a UTI e intubado. Testou positivo para a Covid. O paciente apresentou piora de seu quadro clínico evoluindo a óbito às 1h50 da madrugada desta segunda-feira, dia 18

As pacientes que foram internadas são:

Mulher, 31 anos, de Terra Rica, sem comorbidades. Foi internada neste domingo, dia 17 e nesta segunda coletou material para o exame da Covid. Está em leito de UTI, recebendo suporte de oxigênio por cateter nasal e seu estado é moderado.

Mulher, 45 anos, Mirador, também sem apresentar doenças associadas. A paciente já havia feito exame no dia 8 deste mês e no dia 12 saiu o resultado positivo. Chegou ao hospital no domingo, dia 17, e foi internada na enfermaria, já que seu estado era estável e recebia suporte de oxigênio através de cateter nasal. Hoje, segunda-feira foi transferida para um leito de UTI, pois teve seu quadro modificado de estável para moderado.

Na manhã desta segunda-feira 12 pacientes estão internados na Ala Covid da Santa Casa. Eles estão assim distribuídos:

Na UTI: 06

Na Enfermaria: 06

Sendo

Confirmados: 04

Suspeitos: 08

Fonte: Assessoria Santa Casa de Paranavaí


Compartilhe esta publicação
Nossas redes sociais

Desenvolvido por Cúria Online do Brasil